Entregues prémios da 3ª edição do Concurso de Montras de Natal

O Concurso de Montras de Natal 2015 teve o seu desfecho a 11 de janeiro, com a entrega de prémios no Pavilhão Polivalente de Odivelas.

Este concurso, organizado pela Junta de Freguesia de Odivelas inseriu-se no âmbito do apoio e promoção ao comércio de cariz tradicional sediado na freguesia. Dezembro foi o mês de exposição e apreciação por parte do júri, das montras alusivas ao Natal. Estas foram pontuadas segundo o critério da originalidade, execução técnica, estética e adequação ao tema.  Na entrega de prémios o júri foi unânime ao relatar a experiência obtida congratulando a iniciativa da junta pela pessoa do Vogal das Atividades Económicas, Ivo Polido.

O concurso contou com a inscrição de 31 participantes. O júri foi composto pela Associação Artesãos Dom Dinis, Associação Empresarial de Comércio e Serviços do Concelho de Loures e Odivelas, Mosaico Publicidade, Câmara Municipal e Junta de Freguesia de Odivelas.

Na ausência do Presidente Nuno Gaudêncio, por motivos pessoais de força maior, o Vogal das Atividades Económicas, Ivo Polido agradeceu a todos os que se empenharam na realização da 3ª edição do concurso, lojistas, jurí e patrocinadores. E aproveitou para transmitir que está já a decorrer a preparação de uma revisão às normas do concurso, com o objetivo de tornar a iniciativa mais abrangente e mais promotora do comércio local, com a criação de áreas temáticas.

Com a atuação dos Mau Maria e após a entrega dos certificados a todos os participantes, o momento alto estava guardado para o final quando foram anunciados os três primeiros classificados, cujos prémios foram entregues pela Mosaico Publicidade e Rádio Cruzeiro, como patrocinadores deste concurso, bem como a entrega de diplomas e lembranças oferecidas pela Junta de Freguesia de Odivelas.

Ficam os vencedores e prémios obtidos:

1º lugar – Chanã Mobiliário
• Produção da imagem gráfica, pela junta, para o mini outdoor.
• Oferta de publicidade durante 6 meses em suporte de mini outdoor da Mosaico Publicidade.
• 3 Spots publicitários de 20 segundos, por dia, durante 30 dias na Rádio Cruzeiro.

2º lugar – Caipira Festas (não esteve presente)
• Produção da imagem gráfica, pela junta, para o mini outdoor.
• Oferta de publicidade durante 4 meses em suporte de mini outdoor da Mosaico Publicidade.

3º lugar – Oticas Portugal
• Produção da imagem gráfica, pela junta, para o mini outdoor.
• Oferta de publicidade durante 2 meses em suporte de mini outdoor da Mosaico Publicidade.