3ª edição da Feira do Fumeiro em Odivelas

A Junta de Freguesia de Odivelas apostou na organização da terceira edição da Feira do Fumeiro que, apesar da chuva que se fez sentir, continuou a levar a população à rua, a participar e a visitar os diversos stands dos produtores das diferentes zonas do país, onde poderiam ser degustados os enchidos, o pão, os queijos, os doces caseiros, frutas, chás, vinhos e a cerveja artesanal.
Esta feira muito bem acolhida pelos odivelenses, dinamizou não só o comércio local mas proporcionou grandes momentos de diversão e cultura com as atuações do Rancho Folclórico “Os Camponeses de Odivelas” e dos artistas “Melão” e “Zé Barbosa”.
Na inauguração da 3ª Feira do Fumeiro marcou presença o Presidente da Câmara Municipal de Odivelas, Hugo Martins, o Presidente da Junta de Freguesia de Odivelas, Nuno Gaudêncio, o Vogal das Atividades Económicas, Ivo Polido, a Vogal Vanessa Porto e o Vogal Carlos Peixoto. No entanto o Presidente Nuno Gaudêncio e o Vogal Ivo Polido marcaram presença durante todos os dias da feira acompanhando de perto todo o desenvolvimento desta iniciativa.

A 3ª Feira do Fumeiro decorreu de 19 a 21 de fevereiro, no Largo D. Dinis, uma iniciativa organizada pela junta em parceria com a empresa Tras Eventos.