Entrega dos prémios do 3.º Concurso Gastronómico “ODIVELAS.COME”

Nuno Gaudêncio, Presidente da Junta de Freguesia de Odivelas, agradeceu a toda a equipa que organizou a iniciativa, aos parceiros desta edição – a Câmara Municipal de Odivelas, a Associação Empresarial de Comércio e Serviços dos Concelhos de Loures e Odivelas, o Centro de Formação Profissional para o Setor Alimentar da Pontinha e as empresas Mosaico – Publicidade, Lda. e Orivárzea – orizicultores do Ribatejo, SA. e aos restaurantes que participaram no 3.º Concurso Gastronómico “ODIVELAS.COME”. Na sua intervenção, Nuno Gaudêncio, sublinhou a qualidade da restauração de Odivelas e valorizou o concurso como uma oportunidade para os restaurantes divulgarem a sua gastronomia e darem-se a conhecer a um publico mais vasto.

“Esta é mais uma aposta ganha deste executivo. Acreditamos na qualidade da gastronomia de Odivelas e no dinamismo dos nossos empresários da restauração para afirmar Odivelas. Esta é a nossa forma de contribuir para dinamizar a economia da nossa cidade!”, afirmou o presidente da junta de freguesia no encerramento do Concurso.

A todos os restaurantes que participaram nesta 3.º edição do Concurso Gastronómico “ODIVELAS.COME” e, em particular, aos premiados, a junta de freguesia deseja expressar os votos de continuação do bom trabalho.

1º Prémio – talher de ouro: Restaurante Paullu`s

2º Prémio – talher de prata: Meritíssimo Restaurante

3º Prémio – talher de bronze: Restaurante NoPrato

Melhor entrada/sopa: Restaurante Paullu`s