Reunião de 15.01.2014

Em cumprimento do disposto na Lei nº. 75/2013, de 12 de Setembro, dá-se conhecimento público que em reunião de Junta de Freguesia efetuada em 15 de janeiro de 2014, foram tomadas as seguintes deliberações:

Aprovado por unanimidade a Organização dos Serviços da Junta de Freguesia de Odivelas em Cumprimento do Decreto-Lei nº 305/2009, de 23 de Outubro.

Aprovado por unanimidade a Adjudicação do Procedimento por Ajuste Direto para Assistência Técnica aos Equipamentos de Frio do Mercado e Aparelhos de Ar Condicionado.

Aprovado por unanimidade a Abertura de Concurso Público para Arrematação em Hasta Pública da Loja 12 Snack-Bar do Mercado de Odivelas.

Aprovado por unanimidade a Abertura do Procedimento para Aquisição de Fardamento para os Serviços de Limpeza Urbana e Zonas Verdes.

Aprovado por unanimidade a Abertura do Procedimento para Aquisição de Máquinas para o Serviço de Zonas Verdes.

Aprovado por unanimidade o Resumo Diário de Tesouraria.