Reunião de 26.02.2014

Em cumprimento do disposto na Lei nº. 75/2013, de 12 de setembro, dá-se conhecimento público que em reunião de Junta de Freguesia efetuada em 26 de fevereiro de 2014, foram tomadas as seguintes deliberações:

Aprovado por unanimidade o Procedimento para Aquisição de Produtos de Higiene e Limpeza para os Vários Setores da Junta de Freguesia de Odivelas.

Aprovado por unanimidade a Adjudicação do Procedimento por Ajuste Direto para Prestação de Serviços de Assistência Técnica ao Parque Informático e TIC’s da Junta de Freguesia de Odivelas.

Aprovado por unanimidade o Procedimento para Atualização dos Contratos de Locação Operacional de Equipamento Multifunções a Cores e a Preto e Branco para os Serviços Administrativos.

Aprovado por unanimidade a Proposta de Retificação do Ponto 5. (parâmetros de avaliação) das Normas de Participação do 1º Concurso Gastronómico “ ODIVELAS.COME 2014”.

Aprovado por unanimidade a Adjudicação do Procedimento por Ajuste Direto para Aquisição de Máquinas para o Serviço de Zonas Verdes.

Aprovado por unanimidade a Adjudicação do Procedimento por Ajuste Direto para Aquisição de Fardamento para os Serviços de Limpeza Urbana e Zonas Verdes.

Aprovado por unanimidade a Proposta de Protocolo com a Academia Arte & Dança- Fitness Clube.

Aprovado por unanimidade a ratificação de Aditamento Nº1, ao Protocolo Celebrado com a Confraria da Marmelada Branca de Odivelas.