Reunião de 12.03.2014

Em cumprimento do disposto na Lei nº. 75/2013, de 12 de setembro, dá-se conhecimento público que em reunião de Junta de Freguesia efetuada em 12 de março de 2014, foram tomadas as seguintes deliberações:

Aprovado por unanimidade a 1ª Alteração Orçamental e 1ª Alteração ao Plano Plurianual de Investimento (P.P.I.).

Aprovado por unanimidade a Proposta para Abertura de uma Delegação da Junta na Arroja.

Aprovado por unanimidade a Adjudicação do Procedimento por Ajuste Direto para Aquisição de Produtos de Higiene e Limpeza para os Vários Setores da Junta de Freguesia de Odivelas.

Aprovado por unanimidade a Proposta de Protocolo de Cooperação na Área de Intervenção Social Entre a Junta de Freguesia de Odivelas e a Associação de Moradores do Bairro Vale do Forno.