Reunião de 05.05.2014

Em cumprimento do disposto na Lei nº. 75/2013, de 12 de setembro, dá-se conhecimento público que em reunião de Junta de Freguesia efetuada em 05 de maio de 2014, foram tomadas as seguintes deliberações:

Aprovado por Unanimidade a Proposta de Aplicação de Pena no Processo Disciplinar Instaurado à Trabalhadora Ana Paula Santos de Vasconcelos.

Aprovado por Unanimidade o Protocolo de Cooperação com a Escola Secundária de Caneças.

Aprovado por Unanimidade a Ratificação de Cedência de Viatura à Associação Comunidade Lusófona.

Aprovado por Unanimidade a Cedência de Viatura à Associação Colinas Bike Tour.

Aprovado por Unanimidade a Abertura do Procedimento por Ajuste Direto para Prestação de Serviços de Impressão de uma Revista das Festas da Cidade do Ano 2014.

Aprovado por Unanimidade a Abertura do Procedimento por Ajuste Direto para Aluguer, Montagem e Desmontagem de Stands Exterior para as Festas da Cidade do Ano 2014.

Aprovado por Unanimidade a Abertura do Procedimento por Ajuste Direto para Produção de Som e Luz para as Festas da Cidade do Ano 2014.

Aprovado por Unanimidade a Abertura do Procedimento por Ajuste Direto para Montagem de Palco nas Festas da Cidade do Ano 2014.

Aprovado por Unanimidade a Proposta de Celebração de Contrato para a Realização de Espetáculo Integrado nas Festas da Cidade – 2014, com a Empresa Regi-Concerto – Produções Musicais e Audiovisuais no dia 2014/07/05, com o Artista Tony Carreira.

Aprovado por Unanimidade a Proposta de Celebração de Contrato para a Realização de Espetáculo Integrado nas Festas da Cidade – 2014, com a Empresa Regi-Concerto – Produções Musicais e Audiovisuais no dia 2014/07/12, com o Artista David Carreira.