Reunião de 28.05.2014

Em cumprimento do disposto na Lei nº. 75/2013, de 12 de setembro, dá-se conhecimento público que em reunião de Junta de Freguesia efetuada em 28 de maio de 2014, foram tomadas as seguintes deliberações:

Aprovado por Unanimidade a Proposta de Ratificação de Cedência de Transporte ao Centro Unitário dos Reformados, Pensionistas e Idosos de Odivelas (CURPIO).

Aprovado por Unanimidade a Proposta de Ratificação do Protocolo de Estágio com a Escola Técnica Psicossocial de Lisboa.

Aprovado por Unanimidade a Proposta de Atribuição de Fundo de Maneio à Delegação da Arroja.

Aprovado por Unanimidade a Proposta de Atribuição de Apoio ao Rancho Folclore Etnográfico “Os Moleiros do Pomarinho”.

Aprovado por Unanimidade a Proposta de Valores de Referência para a Revista das Festas da Cidade.

Aprovado por Unanimidade a Proposta de Doação de Bens à Junta de Freguesia.

Aprovado por Unanimidade a Proposta de Normas para a “13ª Légua Noturna de Odivelas”.