Reunião de 02.07.2014

Em cumprimento do disposto na Lei nº. 75/2013, de 12 de setembro, dá-se conhecimento público que em reunião de Junta de Freguesia efetuada em 02 de julho de 2014, foram tomadas as seguintes deliberações:

Aprovado por Unanimidade a Implementação de Base de Trabalho no Âmbito da Reestruturação de Serviços das Autarquia.

Aprovado por Unanimidade a Mobilidade Interna da Trabalhadora Marina dos Prazeres Cardoso Vaz.

Aprovado por Unanimidade o Fornecimento Exclusivo de Bebidas, Rede de Frio para Máquinas de Cerveja, Arcas, Frigoríficos e Colocação de Três Postos de Venda – Festas da Cidade 2014 – Parceria com Abel António Fernandes D`Assunção – Período de 05.07 a 13.07.2014.

Aprovado por Unanimidade a Homenagem da Freguesia ao Atleta Paulo Guerra e à Empresa Codan – Portugal – Instrumentos Médicos, S.A.

Aprovado por Unanimidade o Pedido de Licença sem Vencimento do Trabalhador Carlos Manuel Pimenta Ramos.

Aprovado por Unanimidade a Homenagem da Freguesia aos Trabalhadores por Anos de Serviço.

Aprovado por Unanimidade a Vigilância Policial nas Festas da Cidade/2014.

Aprovado por Unanimidade a Aprovação das Normas de Funcionamento Interno para o Projeto Infantil “Odivelândia” – Festas da Cidade/2014.

Aprovado por Unanimidade a Proposta para Policiamento na Prova “13ª Légua Noturna de Odivelas 2014”.