Reunião de 01.10.2014

Em cumprimento do disposto na Lei nº. 75/2013, de 12 de setembro, dá-se conhecimento público que em reunião de Junta de Freguesia efetuada em 01 de outubro de 2014, foram tomadas as seguintes deliberações:

Aprovado por unanimidade a abertura de procedimento para aquisição em regime de locação operacional (renting) de um servidor, respetivas licenças e de um switch para a Junta de Freguesia de Odivelas.

Aprovado por unanimidade a 4ª alteração Orçamental e 3ª alteração ao P.P.I.

Aprovado por unanimidade a abertura do procedimento para manutenção de zonas verdes em algumas áreas da Freguesia de Odivelas.

Aprovado por unanimidade a doação de equipamento de cozinha ao Polo Cívico “AMOVALFLOR”.

Aprovado por unanimidade a aquisição de máquina alta pressão para o serviço de limpeza urbana.

Aprovado por unanimidade a atribuição de topónimo “Praceta da Marmelada Branca de Odivelas”.