Reunião de 11.02.2015

Em cumprimento do disposto na Lei nº. 75/2013, de 12 de setembro, dá-se conhecimento público que em reunião de junta de freguesia efetuada em 11 de fevereiro de 2015, foram tomadas as seguintes deliberações:

Aprovado por Unanimidade a Abertura do Procedimento para Aquisição de Produtos de Higiene e Limpeza para os Diversos Serviços da Junta de Freguesia de Odivelas.

Aprovado por Unanimidade a Tolerância de Ponto no Dia de Carnaval/2015.

Aprovado por Unanimidade a Rede Móvel – Ratificação de Acordo de Tarifário Celebrado com a Vodafone.

Aprovado por Unanimidade a Adjudicação do Procedimento por Ajuste Direto para Manutenção e Conservação de Alguns Espaços Verdes da Freguesia de Odivelas pelo Período de 5 Meses.

Aprovado por Unanimidade a Mobilidade Interna da Trabalhadora Isabel Maria Garcia Faustino.

Aprovado por Unanimidade o XI Concurso de Fado Amador – Normas e Ficha de Inscrição.