Reunião de 10.04.2015

Em cumprimento do disposto na Lei nº. 75/2013, de 12 de setembro, dá-se conhecimento público que em reunião de Junta de Freguesia efetuada em 10 de abril de 2015, foram tomadas as seguintes deliberações:

Aprovado por Unanimidade a Adjudicação do Procedimento por Ajuste Direto para Aquisição de Produtos de Higiene e Limpeza para os Diversos Serviços da Junta de Freguesia de Odivelas, pelo Período de 12 Meses.

Aprovado por Unanimidade o Regulamento de Organização dos Serviços da Junta de Freguesia de Odivelas.

Aprovado por Unanimidade a 2ª Alteração Orçamental.

Aprovado por Unanimidade a Rede Fixa e Internet – Alteração ao Contrato de Serviços de Telecomunicações.

Aprovado por Unanimidade as Condições de Atribuição do Recinto de Espetáculos do Parque Urbano do Silvado, no Âmbito das Festas da Cidade/2015.