Reunião de 13.05.2015

Em cumprimento do disposto na Lei nº. 75/2013, de 12 de setembro, dá-se conhecimento público que em reunião de Junta de Freguesia efetuada em 13 de maio de 2015, foram tomadas as seguintes deliberações:

Aprovado por unanimidade a homenagem aos trabalhadores da Junta de Freguesia de Odivelas com 15, 20 e 25 anos de Serviço.

Aprovado por unanimidade o contrato de prestação de serviços na modalidade de avença.

Aprovado por unanimidade a ratificação de cedência de transporte à Associação Comunidade Lusófona.

Aprovado por unanimidade a cedência de transporte à Associação Colinas Bike Tour.

Aprovado por unanimidade o horário de verão para os serviços de limpeza urbana e zonas verdes.

Aprovado por unanimidade os objetivos a estabelecer no âmbito do processo de avaliação (SIADAP).

Aprovado por unanimidade o deliberar sobre a dedução de pedido de indemnização cível e constituição de assistente no processo nº 7232/11.4TALRS, Comarca de Lisboa Norte, em que são arguidos Vítor Manuel Lourenço Machado e Carlos Manuel Borges Brás.

Aprovado por unanimidade a consolidação definitiva da mobilidade interna do Trabalhador Jorge Daniel Sousa Moreira Silva.