Reunião de 30.07.2015

Em cumprimento do disposto na Lei nº. 75/2013, de 12 de setembro, dá-se conhecimento público que em reunião de Junta de Freguesia efetuada em 30 de julho de 2015, foram tomadas as seguintes deliberações:

Aprovado por Unanimidade a 6ª Alteração Orçamental e 4ª Alteração ao P.P.I.

Aprovado por Unanimidade o Esclarecimento à Adjudicação do Procedimento por Ajuste Direto para Prestação de Serviços de Saúde, Higiene e Segurança no Trabalho, pelo Período de 24 Meses.

Aprovado por Unanimidade a Adjudicação do Procedimento por Ajuste Direto para Manutenção e Conservação de Diversos Espaços Verdes da Freguesia de Odivelas pelo Período de 5 meses (Ago a Dez).

Aprovado por Unanimidade a Abertura do Procedimento para Prestação de Serviços de Limpeza Urbana da Freguesia de Odivelas, pelo Período de 5 Meses (Ago a Dez).

Aprovado por Unanimidade a Adjudicação do Procedimento por Ajuste Direto para Prestação de Serviços de Contabilidade Autárquica pelo Período de Um Ano (Renovável).