Reunião de 21.10.2015

Em cumprimento do disposto na Lei nº. 75/2013, de 12 de setembro, dá-se conhecimento público que em reunião de Junta de Freguesia efetuada em 21 de outubro de 2015, foram tomadas as seguintes deliberações:

Aprovado por unanimidade a ratificação de despachos do presidente da junta de freguesia.

Aprovado por unanimidade a proposta de coordenação dos serviços de contabilidade, aprovisionamentos, licenciamentos, recenseamento e expediente, tesouraria, receção, delegações, processamento de texto e gestão da limpeza das instalações administrativas.

Aprovado por unanimidade a proposta de coordenação dos serviços de oficinas e manutenção de instalações, obras e fiscalização.

Aprovado por unanimidade a proposta de coordenação do serviço de limpeza urbana.

Aprovado por unanimidade a proposta de coordenação do serviço de mercado.

Aprovado por unanimidade a proposta de coordenação do serviço de recursos humanos.

Aprovado por unanimidade a proposta de coordenação dos serviços de assuntos sociais e serviços do IEFP.

Aprovado por unanimidade a proposta de coordenação do serviço do gabinete de apoio ao executivo.

Aprovado por unanimidade a proposta de coordenação do serviço de audiovisuais.

Aprovado por unanimidade a proposta de coordenação do serviço de protocolo.