Reunião de 11.11.2015

Em cumprimento do disposto na Lei nº. 75/2013, de 12 de setembro, dá-se conhecimento público que em reunião de Junta de Freguesia efetuada em 11 de novembro de 2015, foram tomadas as seguintes deliberações:

Aprovado por unanimidade a alteração ao regulamento de organização dos serviços da Junta de Freguesia de Odivelas.

Aprovado por unanimidade a celebração de um contrato de tarefa.

Aprovado por unanimidade a consolidação definitiva da mobilidade interna do trabalhador Sérgio Filipe Franco da Silva.

Aprovado por unanimidade a adjudicação do procedimento por ajuste direto para aquisição de viatura comercial ultraligeira.

Aprovado por unanimidade a 10ª alteração orçamental e 8ª alteração ao P.P.I.

Aprovado por unanimidade a consolidação definitiva da mobilidade interna da trabalhadora Helena Maria de Sousa Paiva.

Aprovado por unanimidade a consolidação definitiva da mobilidade interna da trabalhadora Marina dos Prazeres Cardoso Vaz.

Aprovado por unanimidade a consolidação definitiva da mobilidade interna da trabalhadora Carla Sofia da Silva Caldeira.

Aprovado por unanimidade a consolidação definitiva da mobilidade interna da trabalhadora Anabela da Conceição Garcia Fernandes.

Aprovado por unanimidade a consolidação definitiva da mobilidade interna da trabalhadora Maria Amélia Silvestre Pacheco da Silva.

Aprovado por unanimidade o protocolo de cedência de utilização de varredoras/aspiradoras urbanas.