Reunião de 11.12.2015

Em cumprimento do disposto na Lei nº. 75/2013, de 12 de setembro, dá-se conhecimento público que em reunião de Junta de Freguesia efetuada em 11 de dezembro de 2015, foram tomadas as seguintes deliberações:

Aprovado por unanimidade a dbertura de procedimento para manutenção e conservação de alguns espaços verdes da Freguesia de Odivelas pelo período de 5 meses (janeiro a maio de 2016).

Aprovado por unanimidade a abertura de procedimento para prestação de serviços de limpeza urbana da Freguesia de Odivelas, pelo período de 5 meses.

Aprovado por unanimidade a abertura de procedimento para prestação de serviços de gestão e organização de espaços públicos, pelo período de 3 meses (janeiro a março 2016).