Reunião de 29.12.2015

Em cumprimento do disposto na Lei nº. 75/2013, de 12 de setembro, dá-se conhecimento público que em reunião de Junta de Freguesia efetuada em 29 de dezembro de 2015, foram tomadas as seguintes deliberações:

Aprovado por unanimidade a consolidação definitiva da mobilidade interna do trabalhador José Manuel Andrade Gomes Barros.

Aprovado por unanimidade a consolidação definitiva da mobilidade interna da trabalhadora Maria Helena Soares das Neves.

Aprovado por unanimidade a consolidação definitiva da mobilidade interna da trabalhadora Maria de Lurdes Neto Neves Pereira.

Aprovado por unanimidade a adjudicação de proposta de aquisição de serviços de gestão e organização de espaços públicos.

Aprovado por unanimidade a adjudicação de proposta de aquisição de serviços de limpeza urbana.

Aprovado por unanimidade a adjudicação de proposta de aquisição de serviços para manutenção de alguns espaços verdes da Freguesia de Odivelas.

Aprovado por unanimidade a proposta para abate de equipamentos.