Reunião de 30.03.2016

Em cumprimento do disposto na Lei nº. 75/2013, de 12 de setembro, dá-se conhecimento público que em reunião de Junta de Freguesia efetuada em 30 de março de 2016, foram tomadas as seguintes deliberações:

Aprovado por unanimidade a atribuição de apoio à Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Odivelas.

Aprovado por unanimidade a extinção do Concurso Público para Arrematação em Hasta Pública da Loja Nº12 do Mercado de Odivelas.

Aprovado por unanimidade a adjudicação do procedimento para prestação de serviços e organização de espaços públicos, pelo período de 9 meses (abril a dezembro de 2016).

Aprovado por unanimidade as normas de participação do 3º Concurso Gastronómico “ODIVELAS.COME 2016”

Aprovado por unanimidade o cancelamento do direito de ocupação da Loja Nº6 do Mercado Municipal de Odivelas.