Reunião de 11.05.2016

Em cumprimento do disposto na Lei nº. 75/2013, de 12 de setembro, dá-se conhecimento público que em reunião de Junta de Freguesia efetuada em 11 de maio de 2016, foram tomadas as seguintes deliberações:

Aprovado por unanimidade a ratificação do contrato de tarefa.

Aprovado por unanimidade a proposta de apreciação do projeto de requalificação da Rua Jaime Martins Barata.

Aprovado por unanimidade a adesão à Confraria da Marmelada de Odivelas.

Aprovado por unanimidade a designação do júri para procedimento concursal comum para recrutamento de trabalhadores na categoria de assistentes técnicos.

Aprovado por unanimidade a adjudicação do procedimento por ajuste direto para aluguer operacional de duas viaturas comerciais ligeiras de mercadorias.

Aprovado por unanimidade a abertura de procedimento para prestação de serviços de limpeza urbana da Freguesia de Odivelas, pelo período de 5 meses.

Aprovado por unanimidade a proposta para abate de equipamentos dos serviços operacionais.

Aprovado por unanimidade a abertura de procedimento para manutenção e conservação de alguns espaços verdes da Freguesia de Odivelas pelo período de 4 meses (junho a setembro de 2016).