Reunião de 30.05.2016

Em cumprimento do disposto na Lei nº. 75/2013, de 12 de setembro, dá-se conhecimento público que em reunião de Junta de Freguesia efetuada em 30 de maio de 2016, foram tomadas as seguintes deliberações:

Aprovado por Unanimidade a 1ª Alteração Orçamental e 1ª Alteração ao P.P.I.

Aprovado por Unanimidade os Pedidos de Autorização para Acumulação de Funções.

Aprovado por Unanimidade a Adjudicação de Proposta de Aquisição de Serviços de Limpeza Urbana.

Aprovado por Unanimidade a Adjudicação da Proposta de Aquisição de Serviços para Manutenção e Conservação de Alguns Espaços Verdes da Freguesia de Odivelas.

Aprovado por Unanimidade a Celebração de Contrato de Tarefa.

Aprovado por Unanimidade o Horário de Verão para os Serviços de Limpeza Urbana e Zonas Verdes.

Aprovado por Unanimidade a Abertura de Procedimento, por Ajuste Direto, para Prestação de Serviços para Montagem e Desmontagem de Instalações Elétricas e Assistência Técnica para Festas da Cidade 2016.