Idas à praia 2016

Passados muitos anos, a Junta de Freguesia de Odivelas retomou o projeto das “Idas à Praia”. Eram 8 da manhã partiu o autocarro que transportou as crianças e jovens para a praia na Costa da Caparica.

“Este era um dos sonhos que tínhamos desde o inicio do mandato. Queríamos muito retomar o projeto das Idas à Praia, que é uma forma de ocupação dos tempos livres importante para as famílias odivelenses.”, afirmou, satisfeito, o Presidente da Junta de Freguesia, que fez questão de estar presente na partida do autocarro.

Ao todo irão beneficiar desta iniciativa da Junta de Freguesia de Odivelas 150 crianças e jovens odivelenses, um projeto tem um importante cunho social ao promover a participação das crianças do Centro Infantil da Arroja e do Centro de Acolhimento Temporário Rainha Santa Isabel.