Reabertura do Parque Infantil da Praceta João Villaret

O Presidente Nuno Gaudêncio acompanhou o Presidente da Câmara Municipal de Odivelas, Hugo Martins, numa visita ao recentemente remodelado parque infantil da Praceta João Villaret.

Os novos equipamentos destinados ao lazer das crianças, incluindo um bebedouro, foram colocados pela Câmara para substituir o anterior equipamento, que se encontrava bastante degradado, numa intervenção que veio satisfazer um reiterado pedido da Junta de Freguesia.

Esta praceta interior, resguardada do tráfego automóvel, já tinha sido alvo de intervenção por parte da Junta de Freguesia, ao nível da recuperação do mobiliário urbano.

Este é mais um passo importante para a promoção de um espaço público de qualidade na nossa cidade!