Reunião de 25.11.2016

Em cumprimento do disposto na Lei nº. 75/2013, de 12 de setembro, dá-se conhecimento público que em reunião de Junta de Freguesia efetuada em 25 de novembro de 2016, foram tomadas as seguintes deliberações:

Aprovado por Unanimidade a Adjudicação de Proposta para Assistência Técnica ao Software ERP Fresoft.

Aprovado por Unanimidade a 6ª Alteração Orçamental.

Aprovado por Unanimidade a Celebração de Contrato de Tarefa.

Aprovado por Unanimidade a Abertura do Procedimento, por Ajuste Direto, para Aluguer Operacional de Uma Viatura Comercial Mista.

Aprovado por Unanimidade a Abertura do Procedimento, por Ajuste Direto, para Aluguer Operacional de Uma Viatura Comercial de Mercadorias com Caixa Aberta.

Aprovado por Unanimidade a Adesão à Central de Compras Eletrónicas da Área Metropolitana de Lisboa.

Aprovado por Unanimidade o Regulamento e Tabela Geral de Taxas da Freguesia de Odivelas.

Aprovado por Unanimidade as Opções do Plano, Plano Plurianual de Investimentos,
Orçamento e Mapa de Pessoal Referentes ao Ano de 2017.

Aprovado por Unanimidade a Mobilidade Interna da Trabalhadora Maria Aurora Ferreira Gonçalves.

Aprovado por Unanimidade a Coordenação do Serviço de Recursos Humanos.