Reunião de 26.10.2016

Em cumprimento do disposto na Lei nº. 75/2013, de 12 de setembro, dá-se conhecimento público que em reunião de Junta de Freguesia efetuada em 26 de outubro de 2016, foram tomadas as seguintes deliberações:

Aprovado por Unanimidade a Adjudicação de Proposta para Prestação de Serviços de Limpeza Urbana da Freguesia de Odivelas, pelo Período de 5 Meses (Novembro 2016 a Março de 2017).

Aprovado por Unanimidade a Abertura do Procedimento para Assistência Técnica ao Software ERP Fresoft.

Aprovado por Unanimidade o Protocolo para Instalação de um Sistema de Rega Automático nos Espaços Verdes Envolventes à Rua Dr. João Santos Arroja/Odivelas.

Aprovado por Unanimidade o Acordo de Pagamentos de Dividas Vencidas – ADSE.

Aprovado por Unanimidade a Coordenação do Serviço de Fiscalização.

Aprovado por Unanimidade a Proposta de Protocolo de Colaboração entre a Junta de Freguesia de Odivelas e a Associação Coral de Odivelas, ACO.