Reunião de 17.06.2016

Em cumprimento do disposto na Lei nº. 75/2013, de 12 de setembro, dá-se conhecimento público que em reunião de Junta de Freguesia efetuada em 17 de junho de 2016, foram tomadas as seguintes deliberações:

Aprovado por Unanimidade a Homologação da Lista de Ordenação Final dos Candidatos ao Procedimento Concursal para Três Assistentes Operacionais.

Aprovado por Unanimidade a Homenagem aos Trabalhadores da Junta de Freguesia de Odivelas com 15, 20 e 25 Anos de Serviço.

Aprovado por Unanimidade a Adjudicação de Proposta de Aquisição de Serviços Espetáculo Artista “C4Pedro”.

Aprovado por Unanimidade a Vigilância Policial nas Festas da Cidade/2016.

Aprovado por Unanimidade a Alteração ao Acordo de Execução de Delegação de Competências.

Aprovado por Unanimidade a 2ª Revisão Orçamental.

Aprovado por Unanimidade o Espetáculo Musical do Artista “Sérgio Rossi” Promovido e Patrocinado pela Remax City no Âmbito das Festas da Cidade 2016.

Aprovado por Unanimidade a Abertura de Procedimento para Prestação de Serviços de Comunicações – Rede Móvel.

Aprovado por Unanimidade a Proposta de Abertura de Concurso Público para Arrematação em Hasta Pública da Loja 12 do Mercado de Odivelas.

Aprovado por Unanimidade o Regulamento do Mercado Municipal de Odivelas.

Aprovado por Unanimidade a Adjudicação de Proposta de Aquisição de Serviços para Aluguer, Montagem e Desmontagem de Stands de Exterior para as Festas da Cidade de Odivelas 2016.

Aprovado por Unanimidade a Parceria para Fornecimento Exclusivo de Bebidas, Rede de Frio para Máquinas de Cerveja, Arcas, Frigoríficos e Colocação de Postos de Venda – Festas da Cidade de Odivelas 2016.