Reunião de 08.06.2016

Em cumprimento do disposto na Lei nº. 75/2013, de 12 de setembro, dá-se conhecimento público que em reunião de Junta de Freguesia efetuada em 08 de junho de 2016, foram tomadas as seguintes deliberações:

Aprovado por Unanimidade o Regulamento de Cedência de Viaturas da Freguesia de Odivelas.

Aprovado por Unanimidade a Decisão Processo Disciplinar.

Aprovado por Unanimidade a Mobilidade Interna.

Aprovado por Unanimidade a Aplicação de Regime de Teletrabalho.

Aprovado por Unanimidade a Abertura de Procedimento por Ajuste Direto para Aluguer, Montagem e Desmontagem de Stands de Exterior para as Festas da Cidade de Odivelas do Ano 2016.

Aprovado por Unanimidade a Regulamento para Concessão e Exploração de Quiosque na Via Pública.

Aprovado por Unanimidade a Atribuição de Apoio ao Rancho Folclórico “Os Camponeses de Odivelas”.

Aprovado por Unanimidade a Adjudicação de Proposta de Aquisição de Serviços para Montagem e Desmontagem de Instalações Elétricas e Assistência Técnica – Festas da Cidade de Odivelas 2016.

Aprovado por Unanimidade a Abertura do Procedimento para Aquisição de Serviços de Espetáculo “C4PEDRO”.