VÊM AÍ AS FESTAS DA CIDADE DE ODIVELAS’17

Espetáculos pagos: bilhetes à venda na sede e nas delegações da Junta de Freguesia de Odivelas

A edição deste ano das Festas da Cidade de Odivelas está mesmo aí à porta: de 7 a 16 de julho, no Parque Urbano do Silvado, serão muitas as razões para sair de casa e divertir-se no recinto preparado para toda a família!

Aproveite a oportunidade e faça a compra antecipada de bilhetes para os artistas pagos: AGIR e JOSÉ CID! (no próprio dia, estes espetáculos serão mais caros)

Aproveite também e adquira já o seu bilhete para o Festival Sunset de Música Brasileira, que inclui a participação especial de João Lucas & Marcelo, autores do grande hit “Eu quero tchu, eu quero tcha”!

A entrada no recinto geral da festa e nos restantes concertos é gratuita.

Cartaz definitivo a divulgar em breve!

16.ª LÉGUA NOTURNA – CIDADE DE ODIVELAS – 8 DE JULHO

Já se encontram abertas as inscrições para a 16.ª Légua Noturna da Cidade de Odivelas, que este ano se realiza no dia 8 de julho, às 19h30!

Vai uma corrida? A partida faz-se junto ao Pavilhão Multiusos de Odivelas e a chegada na porta principal do Parque do Silvado. O custo da inscrição é de 2,50€, sendo que 0,50€ revertem para a Fundação Portuguesa de Cardiologia.

Para os que não queiram ou não possam correr, também temos preparada a já habitual Caminhada Noturna de Família, cuja inscrição é gratuita.

Inscrições através do site http://marmelada.correrlisboa.com/#contact

ou enviando e-mail com Nome e NIF para legua.jfodivelas@gmail.com.
Esta edição, organizada pela Junta de Freguesia de Odivelas em parceria com a Câmara Municipal e o Correr Lisboa, insere-se no Circuito da Marmelada. Participe!

III FEIRA MEDIEVAL DE ODIVELAS SUPEROU AS MELHORES EXPECTATIVAS

Valeu a pena a aposta da Junta de Freguesia de Odivelas! A Feira Medieval é um evento consolidado que conquistou os odivelenses e a grande Lisboa. Mais de 35 mil pessoas passaram pelo Largo Dom Dinis entre os dias 25 e 28 de maio para fazer da III Feira Medieval de Odivelas a melhor edição de sempre.

A atmosfera medieval tomou conta do centro histórico da cidade, num evento enquadrado pelo melhor cenário: o Mosteiro de São Dinis e São Bernardo, onde repousam os restos mortais d’el Rei D. Dinis!

Ao longo dos quatro dias, houve recriações históricas com personagens trajadas a rigor, combates a cavalo na liça, andas e malabares, danças árabes e orientais e muito mais atrações que transportaram Odivelas de novo para temos imemoriais.

O elevado número de bancas presentes também contribuiu para enriquecer a Feira Medieval, incluindo artesanato de qualidade, fumeiro regional e doçaria, sem esquecer as “tavernas” improvisadas onde o público pôde provar variadas especialidades gastronómicas.

A Junta de Freguesia de Odivelas agradece a todos os parceiros e demais envolvidos na organização da III Feira Medieval de Odivelas, que permitiram a realização de um evento com custos reduzidos para as contas da Junta e com grande impacto em Odivelas e na dinamização da economia local.

Idas à Praia 2017

As inscrições para o Programa “Idas à Praia 2017” da Junta de Freguesia de Odivelas decorrem até 31 de maio.

A iniciativa é repartida por três turnos nas seguintes datas:

• 1.º Turno: 26 a 30 de junho;

• 2.º Turno: 03 a 07 de julho;

• 3.º Turno: 10 a 14 de julho.

As crianças e jovens da Freguesia com idades entre os 6 e os 16 anos poderão não só aproveitar as manhãs na praia, mas também beneficiar de um conjunto de atividades e experiências de carácter pedagógico, lúdico, desportivo e cultural, com todas as condições de segurança.

Mais informações sobre o Programa “Idas à Praia 2017” aqui:

Idas à Praia- Programa 2017

A inscrição das crianças e jovens deve ser efetuada na sede da Junta de Freguesia, em formulário próprio, disponível aqui:

Ficha inscrição – Idas à Praia 2017

Boa praia!